SECRETARIA

SEMDETI

SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

SAMUEL CARDOSO RODRIGUES
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 01.614.537/0001-04

Telefone(s): (99) .9911-5132 - (99) 9911-5132

E-MAIL: adm@itinga.ma.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08:00H AS 14:00H

Endereço: RUA DUQUE DE CAXIAS, Nº 135 - CENTRO - CEP: 65.939-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Funções

Planejar, fomentar e executar a política de desenvolvimento econômico no setor produtivo; identificar, atrair e apoiar investimentos voltados à expansão das atividades produtivas para Itinga.

Planejar e incentivar as parcerias com a iniciativa privada, governo estadual e federal, apoiar e monitorar ações e programas de implantação de empreendimentos estruturadores e fomentadores da economia municipal.

Promover politica pública de capacitação, qualificação e organização dos trabalhadores industriais, comerciários e prestadores de serviços.

Resultado Buscar continuamente promover o desenvolvimento econômico de Itinga do Maranhão através da atração e concretização de investimentos, o aumento da competitividade empresarial e a consequente geração de emprego e renda.

Pessoas - Reconhecer a contribuição de cada trabalhador e proporcionar um ambiente laboral agradável, desafiador, que gere aprendizagem e viabilize crescimento pessoal e profissional.

Transparência - Agir orientados por princípios éticos e legais da administração pública e comunicar nossas políticas e resultados de forma clara e objetiva.

Sustentabilidade - Reconhecer e agir no sentido de que as dimensões econômica, social e ambiental estejam sempre em equilíbrio, visando assegurar o desenvolvimento sustentável do município.

   
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito