Filtro por exercício
2019 2020 2021 2022 2023 2024
Filtro por competência
JANEIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - FOLHA NORMAL MARÇO - FOLHA NORMAL ABRIL - FOLHA NORMAL MAIO - FOLHA NORMAL JUNHO - FOLHA NORMAL JULHO - FOLHA NORMAL AGOSTO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - FOLHA NORMAL OUTUBRO - FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
00000052.00000062 - 16.01.00.00-FINANCEIRO 00000052.00000063 - 16.02.00.00-CONTABILIDADE 00000052.00000064 - 16.03.00.00-TRIBUTOS 00000052.00000065 - 16.04.00.00-COMPRAS 00000052.00000090 - 17.01.00.00-GABINETE 00000052.00000168 - 15.06.00.00 - CPL 00000052.00000172 - 16.05.00.00 - DEPARTAMENTO DE COTACOES E CONTRATOS 00000053.00000066 - 18.01.00.00-OBRAS E URBANISMO 00000054.00000068 - 19.01.00.00-AGRICULTURA 00000054.00000139 - 19.03.00.00-MERCADO MUNICIPAL 00000055.00000069 - 21.01.00.00-SEC ASSIST SOCIAL 00000055.00000073 - 23.02.00.00-CREAS 00000055.00000075 - 23.04.00.00-CONSELHO TUTELAR 00000056.00000070 - 20.01.00.00-SEC DE SAUDE 00000056.00000140 - 22.11.00.00-UBS CAC 00000056.00000169 - 22.18.00.00 - TFD 00000057.00000069 - 21.01.00.00-SEC ASSIST SOCIAL 00000057.00000071 - 23.01.00.00-CRAS 00000057.00000073 - 23.02.00.00-CREAS 00000057.00000074 - 23.03.00.00-SCFV 00000057.00000075 - 23.04.00.00-CONSELHO TUTELAR 00000057.00000154 - 23.05.00.00 - CADUNICO - BOLSA FAMILIA 00000057.00000155 - 23.06.00.00 - CRIANCA FELIZ 00000057.00000176 - 23.08.00.00 - CASA ABRIGO 00000058.00000021 - 22.06.00.00-NASF 00000058.00000041 - 22.05.00.00-SAMU 00000058.00000070 - 20.01.00.00-SEC DE SAUDE 00000058.00000076 - 22.01.00.00-HOSPITAL MUNICIPAL 00000058.00000077 - 22.02.00.00-POSTOS DE SAUDE 00000058.00000078 - 22.03.00.00-PSF-PROG SAUDE DA FAMILIA 00000058.00000079 - 22.04.00.00-PSB-PROG SAUDE BUCAL 00000058.00000082 - 22.07.00.00-PACS 00000058.00000085 - 22.10.00.00-PROG. VIG. SANITÁRIA 00000058.00000086 - 22.08.00.00-ECD ENDEMIAS 00000058.00000140 - 22.11.00.00-UBS CAC 00000058.00000141 - 22.12.00.00-UBS DINAIR 00000058.00000142 - 22.13.00.00-UBS SAO FRANCISCO 00000058.00000143 - 22.14.00.00-UBS VILA PIMENTEL I I - SAO JOAO 00000058.00000144 - 22.15.00.00-UBS PAULISTAO 00000058.00000145 - 22.16.00.00-UBS CAJUAPARA 00000058.00000146 - 22.17.00.00-UBS SESP 00000058.00000169 - 22.18.00.00 - TFD 00000058.00000170 - 22.18.00.00 - UBS IPANEMA 00000089.00000090 - 17.01.00.00-GABINETE 00000089.00000151 - 15.07.00.00 - DEFESA CIVIL 00000089.00000159 - 15.04.00.00 - JUNTA MILITAR 00000105.00000107 - 10.22.00.00- CULTURA 00000108.00000109 - 36.01.00.00-DESENVOLVIMENTO ECONOMICO 00000109.00000147 - 29.01.00.00-CONTROLADORIA 00000109.00000149 - 30.01.00.00-PROCURADORIA 00000109.00000168 - 15.06.00.00 - CPL 00000110.00000006 - 10.08.00.00-UE SAO MARCOS 00000110.00000010 - 10.13.00.00-CE JOSE NEVES DE OLIVEIRA 00000110.00000022 - 10.06.00.00-UE CATARINA PIMENTEL 00000110.00000042 - 12.05.00.00-CRECHE JOANICE SOARES 00000110.00000110 - 12.07.00.00 - DEPARTAMENTO DE ESPORTES 00000110.00000111 - 12.06.00.00 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 00000110.00000153 - 28.01.00.00-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - MDE 40 00000110.00000163 - 10.53.00.00 - UE CANTINHO DO SABER 00000110.00000177 - 50.01.00.00 -CE APO. INCL. PROF MARIA DAS MERCEDES RODRIGUES 00000111.00000147 - 29.01.00.00-CONTROLADORIA 00000112.00000072 - 19.02.00.00-MEIO AMBIENTE 00000113.00000148 - 33.01.00.00-ARTICULACAO POLITICA 00000114.00000090 - 17.01.00.00-GABINETE 00000114.00000150 - 34.01.00.00-COMUNICACAO 00000116.00000157 - 38.01.00.00-REGULARIZAÇAO FUNDIARIA 00000116.00000160 - 38.02.00.00-SEC. REGULARIZAÇÃO FUNDIARIA 00000117.00000059 - 15.01.00.00-ADMINISTRACAO 00000117.00000060 - 15.02.00.00-RECURSOS HUMANOS 00000117.00000061 - 15.03.00.00-ATIVID JUDICIARIAS 00000117.00000063 - 16.02.00.00-CONTABILIDADE 00000117.00000065 - 16.04.00.00-COMPRAS 00000117.00000089 - 17.00.00.00-GABINETE DO PREFEITO 00000117.00000152 - 15.05.00.00 - DEPARTAMENTO DE TRANSITO 00000118.00000171 - 40.01.00.00 - PROJETOS ESPECIAIS E CAPTACAO DE RECURSOS 00000119.00000006 - 10.08.00.00-UE SAO MARCOS 00000119.00000007 - 10.05.00.00-UE PROF MARIA DAS GRACAS P LUZ 00000119.00000009 - 10.12.00.00-UE PROF JOSE CESARIO DA SILVA 00000119.00000010 - 10.13.00.00-CE JOSE NEVES DE OLIVEIRA 00000119.00000011 - 10.01.00.00-UE RAIMUNDO PIRES CHAVES 00000119.00000012 - 10.11.00.00-UE JOAO BARBOSA 00000119.00000013 - 10.02.00.00-UE RAIMUNDO ALMEIDA PIMENTEL 00000119.00000014 - 10.10.00.00-UE DEY ALVES PESSOA 00000119.00000015 - 10.04.00.00-UE VIRIATO CORREIA 00000119.00000017 - 10.07.00.00-UE SAO JOAO BATISTA 00000119.00000018 - 10.09.00.00-UE JOIAS DE CRISTO 00000119.00000019 - 10.03.00.00-UE OSVALDO RODRIGUES DA COSTA 00000119.00000022 - 10.06.00.00-UE CATARINA PIMENTEL 00000119.00000023 - 12.01.00.00-OBRA SOCIAL MADRE LUIZA 00000119.00000027 - 10.02.01.00-EDUC. AUX. SERVICOS GERAIS 00000119.00000030 - 14.01.00.00-MDE EDUCACAO 00000119.00000031 - 10.02.04.00-EDUC. AUX. ADMINISTRATIVO 00000119.00000040 - 12.03.00.00-CRECHE BETANIA 00000119.00000042 - 12.05.00.00-CRECHE JOANICE SOARES 00000119.00000044 - 10.19.00.00-OBRA SOCIAL MADRE LUIZA 00000119.00000047 - 12.04.00.00-CRECHE PROF LUZIA BOTELHO 00000119.00000099 - 10.20.00.00-UE BETANIA 00000119.00000111 - 12.06.00.00 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 00000119.00000112 - 10.49.00.00-FAROL DA EDUCAÇÃO 00000119.00000114 - 10.25.00.00 - UE ALTO ALEGRE DO IPUI - ZONA RURAL 00000119.00000115 - 10.26.00.00 - UE CASTELO BRANCO I - ZONA RURAL 00000119.00000119 - 10.30.00.00 - UE ALUISIO AZEVEDO - ZONA RURAL 00000119.00000123 - 10.34.00.00 - UE HORIZONTE AZUL - ZONA RURAL 00000119.00000125 - 10.36.00.00 - UE SANTA IZABEL - ZONA RURAL 00000119.00000127 - 10.38.00.00 - UE NOVA VIDA - ZONA RURAL 00000119.00000128 - 10.39.00.00 - UE NICOLAU DINO CASTRO COSTA NETO - ZONA RURAL 00000119.00000132 - 10.42.00.00 - UE ANA DA PENHA - ZONA RURAL 00000119.00000134 - 10.44.00.00 - UE SANTA MARIA - ZONA RURAL 00000119.00000135 - 10.45.00.00 - UE BOA VISTA - ZONA RURAL 00000119.00000136 - 10.46.00.00 - UE BANDEIRANTES - ZONA RURAL 00000119.00000137 - 10.47.00.00 - UE RUI BARBOSA - ZONA RURAL 00000119.00000138 - 10.48.00.00 - UE PADRE JOSIMO - ZONA RURAL 00000119.00000153 - 28.01.00.00-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - MDE 40 00000119.00000163 - 10.53.00.00 - UE CANTINHO DO SABER 00000119.00000177 - 50.01.00.00 -CE APO. INCL. PROF MARIA DAS MERCEDES RODRIGUES 00000120.00000009 - 10.12.00.00-UE PROF JOSE CESARIO DA SILVA 00000120.00000012 - 10.11.00.00-UE JOAO BARBOSA 00000120.00000013 - 10.02.00.00-UE RAIMUNDO ALMEIDA PIMENTEL 00000120.00000014 - 10.10.00.00-UE DEY ALVES PESSOA 00000120.00000015 - 10.04.00.00-UE VIRIATO CORREIA 00000120.00000017 - 10.07.00.00-UE SAO JOAO BATISTA 00000120.00000018 - 10.09.00.00-UE JOIAS DE CRISTO 00000120.00000019 - 10.03.00.00-UE OSVALDO RODRIGUES DA COSTA 00000120.00000022 - 10.06.00.00-UE CATARINA PIMENTEL 00000120.00000023 - 12.01.00.00-OBRA SOCIAL MADRE LUIZA 00000120.00000040 - 12.03.00.00-CRECHE BETANIA 00000120.00000042 - 12.05.00.00-CRECHE JOANICE SOARES 00000120.00000044 - 10.19.00.00-OBRA SOCIAL MADRE LUIZA 00000120.00000047 - 12.04.00.00-CRECHE PROF LUZIA BOTELHO 00000120.00000099 - 10.20.00.00-UE BETANIA 00000120.00000111 - 12.06.00.00 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 00000120.00000135 - 10.45.00.00 - UE BOA VISTA - ZONA RURAL 00000120.00000163 - 10.53.00.00 - UE CANTINHO DO SABER 00000120.00000177 - 50.01.00.00 -CE APO. INCL. PROF MARIA DAS MERCEDES RODRIGUES 00000121.00000006 - 10.08.00.00-UE SAO MARCOS 00000121.00000014 - 10.10.00.00-UE DEY ALVES PESSOA 00000121.00000017 - 10.07.00.00-UE SAO JOAO BATISTA 00000121.00000022 - 10.06.00.00-UE CATARINA PIMENTEL 00000121.00000023 - 12.01.00.00-OBRA SOCIAL MADRE LUIZA 00000121.00000042 - 12.05.00.00-CRECHE JOANICE SOARES 00000121.00000098 - 26.01.00.00-EJA SERVICOS AUXILIARES 00000121.00000111 - 12.06.00.00 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 00000121.00000153 - 28.01.00.00-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - MDE 40 00000122.00000030 - 14.01.00.00-MDE EDUCACAO 00000122.00000153 - 28.01.00.00-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - MDE 40 00000125.00000178 - SECRETARIA DE POLITICAS PUBLICAS PARA MULHER
Filtro por cargo
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37 - Agente Comunitario de Saude CC 84 - Agente de Combate Endemias CC 1102 - Agente de Contratação 114 - Agente de Portaria 87 - Agente de Portaria 71 - Assessor de Articulação Política 123 - Assessor de Comunicação Social 1054 - Assessor de Gabinete 53 - Assessor Juridico 1007 - Assessor Téc. Especializado em Engenharia Civil 1002 - Assessor Tecnico em Educacao 169 - Assessor Técnico Especializado 145 - Assistente Juridico 140 - Assistente Social 1070 - Assistente Tecnica de Recursos Humanos 113 - Aux. Secretaria Escolar 76 - Aux. Servicos Gerais 109 - Aux. Serviços Odontológicos 85 - Auxiliar Administrativo 1099 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 112 - Auxiliar de Servicos Gerais 62 - Auxiliar Servicos de Saude 148 - Chefe de Gabinete 1005 - Chefe de Seção 1031 - Comandante Geral da Guarda Municipal 1019 - Conselheiro(a) Tutelar 81 - Conselheiro(a) Tutelar 34 - Contador 150 - Controlador Geral 1080 - Controlador Geral Adjunto 135 - Coord. de Defesa Civil 117 - Coord. Administrativo 118 - Coord. Pedagogico 1017 - Coordenador CM 1074 - Coordenador de Almoxarifado 1073 - Coordenador de Seçao 1045 - Coordenador de Transporte Escolar 166 - Coordenador(a) 1081 - Coordenador(a) Estoque da Merenda Escolar 75 - Dir. Administrativo 72 - Dir. Div. da JSM 165 - Dir. Do Depto. De Transito 30 - Diretor de Departamento 1024 - Diretor de Departamento CM 1020 - Diretor de Ubs CM 42 - Diretor de Unidade Escolar 1013 - Diretor de Unidade Escolar CM 1079 - Diretor Departamento de Cotacoes e Contratros 3 - Diretor do Depto de Recursos Humanos 168 - Diretor(a) de UBS 1068 - Diretor(a) Departamento de Inspecao Municipal 26 - Eletricista 101 - Enfermeira(o)CC 68 - Engenheiro Agronomo 1063 - Engenheiro Ambiental 155 - Engenheiro(a) Civil 61 - Farmaceutico(a) Bioquimico 158 - Fiscal de Tributos 52 - Fisioterapeuta 142 - Gestor(a) do Programa Bolsa Família 1030 - Guarda Municipal 50 - Medico(a) 1029 - Motorista Categoria D 1033 - Motorista Categoria D APH 120 - Nutricionista 100 - Odontólogo(a) 125 - Orient. Educacional 1016 - Orientador Educacional CM 1069 - Ouvidor(a) Geral 133 - Pedreiro 163 - Prefeito 63 - Presidente CPL 1089 - Procurador Adjunto 149 - Procurador Municipal 83 - Prof. de Informatica 59 - Prof. de Matematica Nivel ll Pos Graduado 54 - Prof. Nivel I 56 - Prof. Nivel I 36 - Prof. Nivel I 20H 47 - Prof. Nivel II Graduado 39 - Prof. Nível II Mestre 43 - Prof. Nível II Pós-Graduado 1037 - Professor de Ingles 20H 1035 - Professor de Matematica 20H 1084 - Professor Nivel I 20H (Proc. Jud./ Portaria Mun. 247/2021) 1034 - Professor Nivel II Graduado 20H 1036 - Professor Nivel ll Pos Graduado 20H 48 - Professor(a) Nivel II 89 - Psicólogo(a) 1059 - Sec. Adj. de Administração 170 - Sec. Adj. De Assist. Social 157 - Sec. Adj. de Cultura 130 - Sec. Adj. de Educacao 1060 - Sec. Adj. de Finanças 161 - Sec. Adj. de Infraestrutura, Serv. Públicos e Transportes 1056 - Sec. Adj. de Regularização Fundiária 2 - Sec. Adj. de Saúde 1071 - Sec. Adj. Mun. de Proj. Esp, Plan. Cap de Rec. e Monitoramen 127 - Sec. Executiva 96 - Sec. Mun. de Agricultura 115 - Sec. Mun. de Assist. Social 164 - Sec. Mun. De Cultura, Desportos Lazer e Turismo 32 - Sec. Mun. de Educacao 70 - Sec. Mun. de Financas 124 - Sec. Mun. de Infraestrutura, Serv. Publicos e Transporte 167 - Sec. Mun. de Meio Ambiente 80 - Sec. Mun. de Saude 82 - Sec. Mun. Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação 1057 - Sec. Municipal de Administração 1055 - Sec. Municipal de Regularização Fundiária 95 - Sec. Unid. Escolar 1100 - SECRETARIA MUNICIPAL DE POLITICAS PUBLICAS PARA MULHERES 1042 - Secretario Adjunto de Meio Ambiente 1072 - Secretario Municipal de Projetos Especiais, Planejamento,Cap 1001 - Superintendente municipal de Esporte 1065 - Superintendete de Educação 98 - Superv. Escolar 1040 - Supervisor Escolar CM 1090 - Supervisor(a) da Merenda Escolar 78 - Supervisor(a) Escolar 160 - Técnico Ambiental 38 - Tecnico de Enfermagem 151 - Tecnico em Contabilidade 55 - Tesoureiro(a) 146 - Vice-Prefeito
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Agente Político Comissionado Efetivos e Estatutários
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ATIVO NAO PREENCHIDO RESCISAO