NOTÍCIAS

27-OUT-2021

Prefeito Lúcio Flávio é empossado presidente da 162ª Junta de Serviço Militar

27/10/2021 #prefeito

Na manhã de ontem (26), o prefeito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio, foi empossado como presidente da 162ª Junta de Serviço Militar, numa cerimônia cívico-militar, realizada no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC). Durante a cerimônia solene, o novo presidente confirmou o compromisso da cidade com o alistamento militar.

O termo de posse foi assinado pelo Prefeito e pelo 1º tenente Edilson Pinto Vinhote de Araújo, Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização. Em frente à bandeira nacional, o novo presidente fez o juramento, se comprometendo ao cumprimento dos deveres relativos ao serviço militar na cidade. Como secretário da Junta Militar, foi empossado o senhor Wyllas Santos de Jesus.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. No município, o serviço é ofertado no NAC, localizado n Rua Duque de Caxias, Centro da cidade.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024