CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 12/12/2023 SECRETARIA DE FINANÇAS TÁ NA CONTA - 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Itinga antecipou o pagamento do décimo terceiro salário de todos os servidores do município, demonstrando saúde fiscal e compromisso com os servidores, contribuindo também para o aquecimento da economia local durante as festividades natalinas.

E fica a dica: neste fim de ano, compre no comércio local! Valorize o que é seu, você e a cidade só tem a ganhar!

#Planejamento 11/12/2023 SECRETARIA DE FINANÇAS Projeto da LOA 2024 (Lei Orçamentária Anual) é apresentado em audiência pública no Auditório da Prefeitura Municipal

O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024, que prevê um orçamento para o município de Itinga do Maranhão no próximo ano, foi apresentado, na manhã desta quinta-feira (07), em audiência pública no auditório da Prefeitura Municipal.

É através da LOA que se detalha, ano a ano, os investimentos e ações que serão executadas em Itinga, sempre em atendimento às reivindicações dos itinguenses para todas as áreas da cidade.

#Planejamento 05/12/2023 SECRETARIA DE FINANÇAS Convite LOA 2024 - Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão tem a honra de convidá-lo para participar da Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2024, visando estabelecer as prioridades do orçamento do município para o próximo ano, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Data: 07 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 9h00 da manhã

Local: Auditório da Sede Administrativa da Prefeitura Municipal (Avenida Paula Rejane de Carvalho Santos, nº 300, Coqueiral)

Contamos com sua presença!

#Gestão 21/11/2023 SECRETARIA DE FINANÇAS Prestação de Contas

Convite

A Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão tem a honra de convidá-lo para participar da Apresentação e Prestação de Contas do segundo Quadrimestre de 2023 do Município de Itinga do Maranhão.

Data: 24 de novembro (sexta-feira)

Horário: 9h00 da manhã

Local: Câmara Municipal de Vereadores

#Transparência 18/01/2023 SECRETARIA DE FINANÇAS Convite: Audiência Pública de Prestação de Contas das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2022

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão tem a honra de convidá-lo para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2022 do Município de Itinga do Maranhão.

Horário: 14h00

Data: 10/02/2023

Local: Câmara Municipal de Vereadores

#Planejamento 26/10/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS BENEFÍCIOS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Gerência da Caixa Econômica de Dom Eliseu esteve em reunião, na manhã de hoje (26), com Prefeito Lúcio Flávio, com o objetivo de fechar parcerias que trarão benefícios aos servidores públicos municipais.

#Transparência 04/10/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS CONVITE - Audiência Pública de Prestação de Contas

Convite

A Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão tem a honra de convidá-lo para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas das metas fiscais do 1º e 2º quadrimestre de 2022 do Município de Itinga do Maranhão.

Data: 06 de outubro

Horário: 9h da manhã

Local: Câmara Municipal de Vereadores

#Finança 20/07/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS Prefeitura paga primeira parcela do 13º para servidores da educação, saúde e assistência social

Os servidores públicos municipais efetivados nas secretarias de educação, saúde e assistência social já podem fazer o saque dos 50%, correspondente a primeira parcela do 13º salário. O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito Lúcio Flávio, na última quarta-feira (20).

O pagamento da primeira parcela do 13º é mais uma ação importante da gestão que beneficia os servidores públicos municipais, já que, em tempos de dificuldades econômicas, a antecipação é um presente significativo para os servidores municipais.

De acordo com o prefeito Lúcio, o município vem adoção de medidas de contensão de despesas realizadas pela administração municipal, resultando no equilíbrio das contas do município e, consequentemente, possibilitando que a gestão honre a contento os compromissos com o funcionalismo público municipal.

#Agenda 05/05/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS Convite: Prestação de Contas da Prefeitura de Itinga do Maranhão do último quadrimestre de 2021

A Prefeitura Municipal de ltinga do Maranhão tem a honra de convidá-lo para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas das metas fiscais do último quadrimestre de 2021 do município de ltinga do Maranhão.

Data: 19 de maio

Horário: 09h00 da manhã

Local: Câmara Municipal de Vereadores

#Empreendedorismo 30/11/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS Com foco no desenvolvimento das micro e pequenas empresas, Prefeitura, Sebrae e CDL realizam Jornada Empreendedora em It

Em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Prefeitura de Itinga oportunizou a diversos microempreendedores uma série de palestras e capacitações, durante a Jornada Empreendedora, que ocorreu no município entre os dias 23 e 25 de novembro.

As capacitações orientaram sobre a organização das finanças, atendimento e dicas de como identificar as principais estratégias de marketing nas redes sociais, além de consultorias nas áreas de planejamento, finanças, entre outras.

www.itinga.ma.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:43:04