Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação - SEMDETI

Planejar, fomentar e executar a política de desenvolvimento econômico no setor produtivo; identificar, atrair e apoiar investimentos voltados à expansão das atividades produtivas para Itinga.

Planejar e incentivar as parcerias com a iniciativa privada, governo estadual e federal, apoiar e monitorar ações e programas de implantação de empreendimentos estruturadores e fomentadores da economia municipal.

Promover politica pública de capacitação, qualificação e organização dos trabalhadores industriais, comerciários e prestadores de serviços.

Resultado Buscar continuamente promover o desenvolvimento econômico de Itinga do Maranhão através da atração e concretização de investimentos, o aumento da competitividade empresarial e a consequente geração de emprego e renda.

Pessoas – Reconhecer a contribuição de cada trabalhador e proporcionar um ambiente laboral agradável, desafiador, que gere aprendizagem e viabilize crescimento pessoal e profissional.

Transparência – Agir orientados por princípios éticos e legais da administração pública e comunicar nossas políticas e resultados de forma clara e objetiva.

Sustentabilidade – Reconhecer e agir no sentido de que as dimensões econômica, social e ambiental estejam sempre em equilíbrio, visando assegurar o desenvolvimento sustentável do município.

Secretário(a): Samuel Cardoso Rodrigues

Contato: (99) 99127-1945

E-mail: sedec@itinga.ma.gov.br

Endereço: Rua Duque de Caxias, nº 135, Centro - Itinga do Maranhão - MA CEP: 65.939-000