Silmar Ramos

Competência:

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Itinga do Maranhão é uma unidade de apoio e assessoramento do poder executivo municipal, diretamente ligada ao Gabinete do Prefeito. Dentre suas atribuições, deve planejar, produzir, coordenar, orientar, publicar e divulgar toda a publicidade institucional dos atos, programas e campanhas dos órgãos públicos municipais, para o público interno e externo.

A estrutura organizacional da ASCOM é composta pelo Departamento de Propaganda, Marketing e Multimídia, que desempenha atividades voltadas para o rádio, televisão, imprensa, propaganda, fotografia, internet e relações públicas.

Informações de Contato:

• Endereço:
  • Telefone: Contato:

e-mail: ascomitingama@gmail.com
    Endereço: Av. Paula Rejane de Carvalho Santos, nº 300 - Bairro Coqueiral - Itinga do Maranhão - MA CEP: 65.939-000
    Horário de Funcionamento: Das 8h às 14h
  • Horário de Funcionamento: