Secretaria Municipal de Assistência Social promove ações voltadas para os cuidados na primeira infância

A manhã desta quinta-feira (04) marcou o encerramento da “Semana do Bebê” na Unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma intensa programação voltada às mães e grávidas inseridas em territórios de maior vulnerabilidade social.

Ao longo da semana, foram desenvolvidas palestras e atividades relacionadas aos cuidados na primeira infância. As palestras foram realizadas pelas equipes do CRAS, CREAS, Programa Criança Feliz, Bolsa Família e Selo Unicef.

No encerramento das atividades foram entregues 30 kits para as gestantes. “A perspectiva da Prefeitura Municipal é potencializar os vínculos familiares e garantir que todas as crianças e adolescentes tenham seus direitos garantidos”, destacou a secretária de Assistência Social, Tânia Fernandes.