Prefeitura de Itinga lança edital para concurso público visando preenchimento de 17 vagas

A Prefeitura de Itinga acaba de publicar o edital para concurso público, visando o preenchimento 17 vagas de nível médio, nos seguintes cargos: agente de trânsito, fiscal de tributos e guarda municipal. As inscrições terão início, a partir do dia 19 de agosto e vão até 03 de setembro. As provas serão realizadas entre os dias 19 ou 20 de setembro.

Segundo o edital, as remunerações iniciais base vão de R$ 1.045,00 e R$ 1.200,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos neste concurso público são provimento imediato e de cadastro reserva, sendo eles de Agente de Trânsito (05 + 05 CR), Fiscal de Tributos (02 + 02 CR), Guarda Civil Municipal (10 + 30 CR).

Mas para concorrer a este certame os interessados devem preencher todos os requisitos que são exigidos no edital. Desta forma, a Prefeitura visa garantir que todos os candidatos tenham condições para exercerem as atividades. Para conferir o edital completo, acesse o site da Fundação Sousândrade: www.fsaduconcursos.org.br