Prefeitura de Itinga antecipa primeira parcela do 13º salário para os servidores da educação

A Prefeitura Municipal finaliza a semana com o adiantamento do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da educação. A primeira parcela já pago na data de hoje (16) e está nas contas dos servidores.

Com isso, a Prefeitura injeta mais dinheiro na cidade, movimentando o comércio local, num momento que a economia do país está estagnada, em razão dos impactos da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Lúcio Flávio vem trabalhando com sua equipe de governo para garantir o equilíbrio das contas públicas, ao passo que toma medidas para minimizar os efeitos da crise econômica no município de Itinga do Maranhão.