Prefeito Lúcio vai a Brasília em busca de recursos federais para Itinga do Maranhão

O prefeito Lúcio Flávio teve uma intensa agenda de reuniões, esta semana, em Brasília, com membros da bancada maranhense na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. A rodada de conversas foi bastante produtiva na última quarta-feira (13), quando o gestor se reuniu com o deputado federal André Fufuca e o senador Weverton Rocha, em busca de garantir recursos para o município de Itinga do Maranhão.

Durante a visita ao deputado federal André Fufuca, o prefeito acompanhou o andamento de emendas concedidas na capital federal e garantiu novos recursos para saúde do município, protocolando pedido junto à assessoria do jovem deputado maranhense.

O encontro com o senador Weverton Rocha também rendeu boas pautas. O legislador recebeu o prefeito em seu gabinete e se comprometeu a colaborar com o município de Itinga do Maranhão, tendo em vista às várias demandas que tomou conhecimento.

Após a rodada de conversas, o prefeito Lúcio avaliou como positivos os resultados das reuniões em Brasília. “Nosso trabalho continua e sempre que precisar estarei com os amigos deputados e senadores, tentando viabilizar verbas e, consequentemente, trazer melhorias para infraestrutura, saúde e lazer”, disse o prefeito.