Prefeito Lúcio Flávio prestigia visita do secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto

O prefeito Lúcio Flávio prestigiou, na manhã dessa sexta-feira (01), em Açailândia, a agenda oficial da Sifra, comandada pelo secretário de infraestrutura do Governo do Estado do Maranhão, Clayton Noleto.

Lúcio Flávio esteve acompanhado do vereador, Raimundo Neto, do deputado estadual Marco Aurélio, da sua equipe de governo, e do Superintendente de Articulação Regional de Açailândia, Pastor Heleno, entre outras autoridades regionais. A visita ocorreu no gabinete do prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa.

Na ocasião, o prefeito apresentou algumas demandas ao secretário Clayton Noleto, sobretudo referente ao programa Mais Obras. Lúcio ainda reforçou o convite para que todos possam participar das festividades dos 23 anos de emancipação política de Itinga do Maranhão que será comemorado com uma extensa programação do Itinga Agroshow 2019. A festa de aniversário da cidade será celebrada no próximo dia 10 de novembro.