Prefeito Lúcio anuncia entrega dos títulos de propriedades para moradores do Bairro Célio Brás e plano para regularizar a Vila Jamile e Vale do Itinga

Em um ato inédito na cidade, o prefeito Lúcio Flávio se reuniu com moradores do Bairro Célio Brás para anunciar que, pelos próximos 60 dias, serão entregues aos moradores dessa área os Títulos Definitivos de Propriedade. O prefeito ainda anunciou o planejamento de regularização da Vila Jamile e Vale do Itinga.
O diretor de departamento municipal de regularização fundiária, Berg, informou que, só no bairro Célio Brás, são mais de 200 proprietários estão aptos a receber o Título Definitivo de Propriedade que há mais de 12 anos lutavam por esse direito. “Vamos titular as áreas do município inteiro”, disse o diretor. Com o Título Definitivo de Propriedade, os donos dos terrenos poderão obter vários investimentos.
A entrega do Título Definitivo de Propriedade representa a realização de um sonho para os moradores que querem ter o reconhecimento oficial de seus terrenos. Com ele, os donos poderão buscar empréstimos e financiamentos em bancos para fazer melhorias em suas respectivas construções”, disse o prefeito Lúcio.

Nas reuniões, marcaram presença autoridades e lideranças políticas de Itinga do Maranhão, como a presidente da Câmara Municipal, vereadora Gelciane Torres, os vereadores Chiquinho, Alzenir, Raimundo Neto e o ex-vice-prefeito Jamel.