Lúcio Flávio, prefeito de Itinga do Maranhão divulga Chapada das Mesas na Itália

Um encontro entre o prefeito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio, com representantes da cultura, turismo e do Senado Italiano foi marcado por intensa troca de conhecimentos sobre o território maranhense. O prefeito de Itinga embarcou para a Itália, no último domingo, para realizar uma palestra, à convite do Senador Pasquale Pepe, em um evento de  intercâmbio linguístico e cultural organizado por vários órgãos e setores da sociedade Italiana. Lúcio aproveitou o momento para promover o polo turístico da Chapada das Mesas, no qual Itinga faz parte.  O gestor entregou pendrives com material institucional do turismo maranhense, bem como as potencialidades de investimentos que a região proporcionam . A foto ao lado foi tirada no Instituto de Diplomacia Europeia e Sul-Americano. Na oportunidade, ele ainda fez a entrega de algumas camisas do Polo Turístico da Chapada das Mesas para a Dra. Claudia Barbuda, presidente do Instituto Promocional de Educação, Economia e Turismo.