Itinga registra primeiro óbito por Covid-19

A Prefeitura de Itinga, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa com pesar o primeiro óbito por Coronavírus (Covid-19) registrado no município. Trata-se de uma mulher de 57 anos, que deu entrada no Hospital Municipal, apresentando taquidispneia e hiperglicemia. A paciente era portadora de doenças crônicas, com histórico de hipertensão arterial e diabetes mellitus. A paciente testou positivo para Covid-19. A Prefeitura Municipal de Itinga lamenta o fato e se solidariza com os familiares e amigos.

Neste momento é crucial a importância do isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA DO MARANHÃO