Copa Batom 2019 promove o futebol feminino e alerta para os riscos do câncer de mama

Na manhã do último domingo (29), ocorreu a abertura da Copa Batom de Futsal Feminino 2019, de Itinga do Maranhão com a participação de dez equipes. Esta competição feminina é em alusão à campanha do “Outubro Rosa”, que marca o mês de mundialmente conhecido pela campanha de luta contra o câncer de mama. O torneio é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Superintendência Municipal de Esportes.

As equipes que estão participando da copa são: IFF, Predadoras, Império, Papa-Léguas, Coleguinhas, Estrela I, Estrela II, Fênix, Guerreiras e Gladiadoras.

O superintendente de esporte, Erlon Jhony, disse estar feliz com a presença em massa da torcida que prestigiou a abertura da copa, abrilhantando ainda mais o evento. “Esperamos todos novamente na segunda rodada, que se realizará no dia 06 de outubro”, disse.