Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itinga tem novo gestor

Para coordenar e supervisionar a divulgação das ações do governo municipal, o prefeito Lúcio designou o servidor Silmar Ramos de Jesus Júnior como o novo gestor da Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Além de músico e designer, Júnior é servidor efetivo do município, desde março de 2008. Nesses 13 anos de serviço público, já passou pelas secretarias de Educação, Meio Ambiente e, nos últimos quatro anos, integrou o time de mídia da ASCOM.

O QUE FAZ A ASCOM?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Itinga do Maranhão é uma unidade de apoio e assessoramento do poder executivo municipal, diretamente ligada ao Gabinete do Prefeito. Dentre suas atribuições, deve planejar, produzir, coordenar, orientar, publicar e divulgar toda a publicidade institucional dos atos, programas e campanhas dos órgãos públicos municipais, para o público interno e externo.