Adolescentes ganham baile de debutantes na segunda edição do Projeto Sonho de Menina

A segunda edição do Projeto Sonho de Menina proporcionou momentos de felicidade para 30 adolescentes, que ganharam o tão desejado baile de 15 anos. Uma festa que nem todos os pais podem dar de presente para as filhas. Unindo forças, autoridades, empresários e diversas pessoas da sociedade foram os padrinhos e madrinhas das garotas.

O Sonho de Menina é uma realização da Prefeitura de Itinga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.  O projeto agora é lei municipal, depois de ter sido aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

Cada detalhe do baile foi minunciosamente pensando pela primeira-dama Rosângela Vidal: desde a belíssima ornamentação até o buffet. O prefeito Lúcio e sua equipe de governo recepcionaram e serviram todos os convidados. Uma festa sem nenhum custo para as garotas e seus familiares.