Acompanhados do prefeito Lúcio Flávio, promotores de justiça conhecem as instalações e serviços prestados pelo Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC)

Após a audiência pública na Câmara Municipal, os promotores de justiça Dra. Sandra Garcia, que atualmente responde pelo município de Itinga, e o Dr. Antônio Coelho Junior, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Econômica de Imperatriz, visitaram, acompanhados do prefeito Lúcio Flávio, as instalações do Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC).

Segundo o secretário municipal de desenvolvimento econômico, tecnologia e inovação, Samuel Cardoso, os promotores fizeram uma vista de cortesia ao NAC, para conhecer in loco os serviços prestados pela unidade e o departamento municipal de tributos e regularização fundiária, ligados ao órgão.